Sincomerciários de Itapeva (SP) fecha parceria com Faculdade Anhanguera

O Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) assinou nesta semana mais uma convênio em prol aos associados. Deste vez foi com a Faculdade Anhanguera. O feito possibilita que associados e dependentes usufruam de descontos nos cursos de graduação e pós-graduação da unidade de Itapeva.

No total, são mais de 40 cursos de graduação disponíveis (confira a relação abaixo), além da pós-graduação.  Conforme o curso, a Faculdade oferece aulas presenciais, semipresenciais e a distância.

Os descontos chegam até 52% sobre o valor da mensalidade em cursos digitais (a distância), 40% nos presenciais e 30% na pós. Ainda, o associado tem a opção em contratar o Parcelamento Estudantil Privado (EPP), um processo simplificado e ágil que possibilita o pagamento de até 70% da mensalidade depois de formado, sem juros e cumulativo ao desconto.

A inscrição para o vestibular é gratuita. A prova tradicional será realizada neste sábado (21). A instituição realiza também provas com agendamento. Mais informações no site da Faculdade https://anhanguera.com ou no Sincomerciários de Itapeva, rua Olívia Marques, 257, Centro. Telefone (15) 3521-9800.

Estão disponíveis os cursos:

Presencial – Direito (Matutino / Noturno), Gestão da Segurança Privada (noturno), Engenharia de Civil e Engenharia Elétrica.

Semipresencial – Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Enfermagem, Serviço Social, Pedagogia, Educação Física (Licenciatura e Bacharel), Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração.

Digitais – Sociologia, História, Marketing, Gestão Pública, Gestão da Segurança Privada, Gestão Ambiental, Artes Visuais, Ciências Econômicas, Gestão Hospitalar, Gestão da Produção Industrial, Letras, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Empreendedorismo, Geografia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais, Gestão Comercial e Gestão Financeira.

Pós-graduação – Fontes alternativas de energia, MBA em ferramentas quantitativas aplicadas à gestão, MBA em gestão da produção, MBA em liderança e coaching na gestão de pessoas e mais 72 cursos.

-Compartilhe
Rolar para cima