Registro e impressão de boletos
Guias assistenciais laborais
Boletos a vencer
Para realizar registro e impressão de guias, siga as instruções abaixo. O acesso é destinado aos escritórios contábeis e setores de Departamento Pessoal e Financeiros dos empregadores.
1. Acesse o link REGISTRO/IMPRESSÃO DE GUIAS;
2. Clique em PROSSEGUIR;
3. Digite o CNPJ da empresa e clique em CONSULTAR;
4. Abaixo dos dados da empresa, confira a tabela com os boletos, a vencer, gerados pelo Sincomerciários;
5. Na coluna ‘Ação’, clique em EDITAR e preencha os campos ‘Qtd de Funcionários’ e ‘Valor Apurado’;
6. Clique em CONFIRMAR (na coluna “Ação”);
7. Estando os dados corretos, aparecerá a opção de GERAR BOLETO;
8. Por fim, clique no link IMPRIMIR (coluna “Ação”) e o boleto abrirá em formato PDF.
9. Se não encontrar a boleto procurado, significa que ainda não foi gerado pelo Sincomerciários, ou já está vencido.
Solicitar 2ª via de boletos
Os boletos podem ser pagos em até 30 dias após o vencimento (com os devidos acréscimos). Preencha o formulário para solicitar a reemissão com novo vencimento.
Contato com o setor de emissão de boletos:
Telefone: (15) 3521 9800
WhatsApp: (15) 99181-8020
E-mail: desenvolve@sincomerciarios.org.br
Skype: desenvolve@sincomerciarios.org.br
DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E CAPTAÇÃO