Comerciários passam a ter um representante na Câmara dos deputados

Luiz Carlos Motta tomou posse na última sexta-feira (01) como deputado federal

Durante os próximos quatro anos, os comerciários terão um representante na Câmara dos deputados. Depois de muito trabalho e dedicação, o presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta, tomou posse, na última sexta-feira (01), como deputado federal.

Durante a posse, o deputado validou o compromisso com os trabalhadores e afirmou que a categoria comerciária passa a ter um porta-voz na Câmara dos Deputados. “Assumo o cargo de deputado federal representando os mais de 75 mil votos que recebi no Estado de São Paulo. O mandato é de todos nós. A partir de hoje, nós vamos mudar a história do nosso País e a história da política brasileira”,  disse

Para o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP), Marcelo Castro, a ação marca mais uma vitória da categoria comerciária. “Motta é o primeiro representante da classe a atuar no Congresso Nacional e, certamente, a presença dele fará diferença para a categoria”, comentou.

“Não tenho dúvidas de que a nossa base territorial será ainda mais reconhecida e lembrada, pois Motta é um grande parceiro da região”, enfatizou.

-Compartilhe
Rolar para cima