Comércio de Itapeva (SP) e região abre em horário especial para o Dia dos Pais

Horário extensivo não isenta empresa de pagamentos de eventuais horas extras e seus reflexos, alerta Sincomerciários.

Em virtude do Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (08), os estabelecimentos comerciais de Itapeva (SP) e região terão horários diferenciados nesta sexta (06) e no sábado (07). No domingo, o trabalho do comerciário será permitido apenas com acordo. Em virtude do feriado municipal na sexta-feira em Apiaí, Ribeirão Branco, Ribeira, Ribeirão Grande e Riversul, para o trabalho comerciário também é necessário acordo. Confira as regras em sincomerciarios.org.br/acordos.

Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva (Sincomerciários), na região de Itapeva e Itaporanga, as lojas podem funcionar com mão de obra comerciária até às 18h na sexta-feira e no sábado.
Em Itararé e Taquarituba, o horário acordado entre sindicatos para o comércio é até às 20h nos dois dias.

O calendário de todo o mês de agosto pode ser conferido em sincomerciarios.org.br/calendario-de-horarios
Saiba mais – O Sincomerciários ressalta que o horário extensivo não isenta a empresa de pagamentos de eventuais horas extras e seus reflexos. Ainda enfatiza que os horários estabelecidos são para o funcionamento com comerciários.

Dúvidas, denúncias ou mais informações podem ser esclarecidas através dos telefones/WhatsApp (15) 3521 9800 (Itapeva), (15) 3531 3600 (Itararé), (15) 3542 5529 (Capão Bonito) e (14) 3762 3603 (Taquarituba).

Região de Itapeva e Itaporanga – Apiaí, Barra do Chapéu, Barão de Antonina, Bom Sucesso de Itararé, Capão Bonito, Coronel Macedo, Guapiara, Itaberá, Iporanga, Itaóca, Itapeva, Itaporanga, Itapirapuã Paulista, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Taguaí e Taquarivaí.

-Compartilhe
Rolar para cima