13º salário

13º salário e férias: Sincomerciários de Itapeva (SP) explica como pagamentos devem ser realizados

A Secretaria de Trabalho publicou, nesta terça-feira (17), a Nota Técnica nº 51520/2020/ME para esclarecer como os pagamentos de férias e 13º salário devem ser realizados este ano para trabalhadores que tiveram os contratos temporariamente suspensos ou as jornadas parcialmente reduzidas em virtude da MP 936/2020 e da lei nº 14.020/2020. Conforme o Sindicato dos …

13º salário e férias: Sincomerciários de Itapeva (SP) explica como pagamentos devem ser realizados Leia mais »

-Compartilhe

13º salário: Sincomerciários de Itapeva (SP) explica como será pagamento do benefício

Trabalhadores que tiveram o contrato suspenso podem receber menos do que a quantia usual Em virtude da pandemia, ocasionada pela covid-19, os pagamentos e benefícios dos trabalhadores sofreram alterações. O 13º salário é um deles.  De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP) os cálculos serão diferentes para àqueles afetados …

13º salário: Sincomerciários de Itapeva (SP) explica como será pagamento do benefício Leia mais »

-Compartilhe

Termina nesta quinta-feira (20) prazo para pagamento da segunda parcela do 13º

Alerta é do Sincomerciários de Itapeva (SP) Termina nesta quinta-feira (20) o prazo para os empregadores pagarem a segunda parcela do 13º salário.  O valor a receber corresponderá a metade do salário. “Neste momento, há descontos. Esses correspondem ao INSS e Imposto de Renda, dependendo do valor da remuneração”, lembra o Sindicato dos Empregados no …

Termina nesta quinta-feira (20) prazo para pagamento da segunda parcela do 13º Leia mais »

-Compartilhe

Primeira parcela do 13º deve ser paga até dia 30 de novembro, destaca Sincomerciários de Itapeva (SP)

Não pagamento ou atraso é passível de multa, alerta a instituição Termina dia 30 de novembro o prazo para os empregadores pagarem a primeira parcela do 13º salário. Conforme o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) de Itapeva (SP), o  13º é um direitos de todos os trabalhadores. “O não pagamento ou atraso é passível de …

Primeira parcela do 13º deve ser paga até dia 30 de novembro, destaca Sincomerciários de Itapeva (SP) Leia mais »

-Compartilhe